Dúvidas Gerais

Onde estão e que servidores são da HostMy?

Nós trabalhamos com servidores Cloud e Dedicados de empresas conceituadas, como Vultr, Digital Ocean e Linode.

Quanto tempo a Hostmy leva para disponibilizar o serviço?

Após a confirmação do pagamento, você entrará na fila de processamento e poderá ter o serviço liberado em alguns minutos. O tempo para reconhecermos o pagamento poderá chegar a 48 horas. Se você tem pressa opte por um meio de pagamento imediato como débito online ou cartão de crédito.

 

A HostMy reembolsa o cliente em caso de insatisfação?

Não se preocupe, caso você não fique satisfeito com os nossos serviços nos primeiros 30 dias, nós devolveremos o valor pago sem perguntas ou complicações.

A HostMy fornece o serviço de e-mail profissional?

Nós não oferecemos o serviço de e-mails, nossos servidores são otimizados para rodar apenas a sua aplicação e ter o máximo de qualidade possível. Porém fazemos indicações e ajudamos os nossos clientes a configurá-los.

Pagamentos e Cancelamentos

Quais os metódos de pagamentos aceitos pela HostMy?

  • Nós aceitamos Boleto – Aprovação em até 48horas.
  • Aceitamos Cartão de Crédito – Aprovação mediata.
  • Débito Online Itaú – Aprovação mediata.
  • Débito Online Banco do Brasil – Aprovação mediata.

Posso Cancelar com a HostMy a qualquer momento?

Sim! o seu serviço pode ser encerrado sem nenhuma complicação, bastando abrir um chamado para o Suporte te orientar para todo o processo ser o mais simples possível para você.

Vocês emitem um reembolsam em caso de insatisfação?

Não se preocupe, caso você não fique satisfeito com os nossos serviços nos primeiros 30 dias, nós devolveremos o valor pago sem perguntas ou complicações.

50% de Desconto para contratar qualquer plano.
Utilize o cupom HOSTFRIDAY direto no Carrinho.

(X) Fechar